quarta-feira, 12 de março de 2014

CRISSIUMAL


         Essa viagem aconteceu no ano de 2013, em dezembro, eu estava indo para Crissiumal, demora sete horas para chegar lá, mas também depende do trânsito. Tivemos que passar por Montenegro, Portão, Soledade, Lajeado, Sarandi e outras cidades que eu não me lembro. Quando eu cheguei lá, fui ver meus amigos e percebi que a cidade mudou muito, as comidas não são muito diferentes das que tem aqui, lá também tem várias fazendas e lojas, lá é uma cidade mais interiorana, eu morei lá por 6 anos e quando saí fiquei muito triste, mas felizmente eu posso visitá-los cada ano, mas mesmo assim sinto falta de lá e dos meus amigos!
          Lá, para mim é muito especial e desejo viver como era antes, sendo vizinho do meu melhor amigo, pois lá eu me divirto muito. É só isso !


                                                                           MICHAEL FELIPE MALLMANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário