quarta-feira, 12 de março de 2014

Minha viagem para Garopaba


       No dia 15 de janeiro de 2014 eu fui para Garopaba com meus pais e meu sobrinho. Saímos às 6:00h e apenas paramos em Maquiné para tomar café e fazer um lanche. Chegamos em Garopaba por volta das 13h30min porque pegamos muito trânsito. Ao todo a viagem durou umas 7h e 30min.
      Ficamos 6 dias em Garopaba. Nesses seis dias fiz bastante coisa, fui para praia, fui na casa da minha prima, tomei caldo de cana, tomei sorvete...
Em Garopaba tinha várias coisas que não tem aqui, lá tinha: dunas de areia onde surfam, praias, caldo de cana, frozen iogurte...
     A comida de lá era ótima, tinha camarão, peixe, milho, hot-dog, queijinho e várias outras.
     As paisagens de lá eram lindas, uma mais linda que a outra. Uma vez eu fui jantar na casa da minha prima, e lá da sacada dava para ver o reflexo da lua na água.
      Garopaba é uma cidade muito bonita, adoro ir para lá.

                                                        Kéterin Camara

Nenhum comentário:

Postar um comentário