quarta-feira, 12 de março de 2014

MINHA VIAGEM...


        Minha viagem aconteceu nas minhas férias, eu saí de casa às cinco horas da manhã. Eu fui para a praia de Cidreira com minha família.
Fiquei lá uma semana, eu não me lembro quanto tempo demorei para chegar lá.     
      Havia um centro onde tinha tudo, tinha um homem que se pintou de prata, ele ficava lá na praça se fingindo de estátua humana, quando alguém passava por ele, levava um susto porque ele se mexia.
      Lá tinha várias bebidas, tinha uma bebida que se chamava capeta, era em um copo gigante. As pessoas eram bem legais, e as comidas são deliciosas, as paisagens eram lindas, o mar era calmo. Essa viagem foi bem legal, porque o meu primo levou os seus amigos e eles eram bem legais, na praia eu comia milho e bebia água de coco, tinha umas dunas perto da casa, eram bem legais.     
       Essa foi minha viagem, espero que tenham gostado.

                                                    INAJARA DE LIMA DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário