quarta-feira, 12 de março de 2014

Viagem para o Rio de Janeiro


       Minha viagem aconteceu quando fui para o Rio de Janeiro em 2007 com 6 anos de idade, eu fiquei no aeroporto de Porto Alegre uma hora, depois fui em direção ao Aeroporto de Curitiba/PR. Fiz escala em Curitiba porque tinha passageiros de lá que pegaram o mesmo voo para o Rio de Janeiro.
      Eu permaneci no Rio de Janeiro por uns 5 dias, gostei de ficar lá, mas tive que voltar. Lá eu gostei muito de ir na praia e no Cristo Redentor e outras coisa que Ivoti não tinha como: as favelas,o calçadão, o bondinho, o Pão de Açúcar e vários estádios.
      O que mais me chamou atenção foram as praias e o Cristo Redentor, o estilo de falar e de se vestir também eram um pouco diferentes. Lá as comidas eram diferentes,  andei de bondinho e fiquei com medo da altura, lá de baixo do Cristo Redentor você parecia uma formiga de tão grande que era.
    Fui olhar os estádios e vi o Maracanã, Laranjeiras que é do Fluminense e São Januário, o Engenhão...
      Gostei de todos os lugares, adorei muito, foi muito legal.

                                   GUILHERME  MORAES

Nenhum comentário:

Postar um comentário