quarta-feira, 12 de março de 2014

Minha Viagem!


         Eu fui para a praia de Tramandaí, levamos 2 horas até chegar, permaneci duas semanas, nós íamos para o mar de manhã e à tarde. Adorei a paisagem do mar à noite, quase sempre saíamos todos juntos em família para jantar fora. Também gostei de ver os navios que estavam ancorados em alto mar.
Fomos ver alguns pescadores pescar na ponte de Imbé, lá tenho várias amigas e amigos, quando eu vou para lá fico na casa da minha tia e jogo bola com eles.       
       Fui também à uma feira que havia lá em Nova Tramandaí, fui com minha mãe e com a minha tia Silvana, lá havia várias roupas lindas, adorei os vestidos de lá, no outro dia acordei e fui para o mar surfar, mas quase sempre eu faço banho de sol, adoro comer milho na praia, também gosto da água de coco.
       A noite nós fomos ao centro dar uma olhada nas lojas e comemos crepe, sempre pego de chocolate branco de um lado e chocolate preto do outro. Depois de duas semanas voltei para casa!

      ESSA FOI A MINHA VIAGEM!

                                                                  BIANCA LAIS KRUG

Nenhum comentário:

Postar um comentário