quarta-feira, 19 de março de 2014

São Paulo Das Missões, lugar magnífico


    Em setembro de 2013, eu fui para São Paulo Das Missões visitar meus avós e meus primos, mas para chegar lá tivemos que passar por alguns lugares como Estrela, Selbach, e muitos outros lugares que agora eu não me lembro.
    Lá minha avó mora em cima da casa da minha prima e eu pude aproveitar muito bem minhas férias, ainda mais com a minha avó na cozinha, eu como qualquer coisa.
     Olha dizem por aí que comida de avó é a melhor, eu não duvido, ainda mais com as rosquinhas que ela faz, bom lá não tem uma paisagem muito bonita não, pois mora pouca gente e essa é a minha viagem.
                                    
                                          VINÍCIUS GABRIEL GOETZ FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário