quarta-feira, 12 de março de 2014

Viagem ao Beto Carrero!



          Nas férias eu fui para o Beto Carrero em Santa Catarina com minha mãe.
Às 10:30 da noite a gente saiu de Ivoti e fomos para Novo Hamburgo esperar o ônibus. Quando ele chegou, tivemos que colar algumas fitinhas de identificação nas bagagens e depois a gente pôde entrar no ônibus. No caminho a gente conversou, assistimos filmes, comemos e dormimos. Demorou 8 horas para chegar no hotel. Assim que a gente chegou, pegamos a chave para o quarto e depois de ajeitar tudo, a gente foi tomar café, pois era 6:30 da manhã e em seguida fomos para o Beto Carrero.
       No Beto Carrero, eu esperei duas horas na fila da Montanha Russa, assim que a fila andou eu pude ir, mas eu fiquei com muito medo, tanto medo que quase chorei, mas depois que fui me diverti bastante. Lá além de ter brinquedos tem também: Cinema 2D, Zoológico e havia personagens de desenhos que faziam seu show em um horário determinado. Após dois dias a gente voltou para casa e no caminho a gente parou no shopping para fazer umas comprinhas, havia roupas muito bonitas, também lanchamos e chegamos em casa era umas 2:00 horas da madrugada.

ESSA VIAGEM FOI MUITO DIVERTIDA!

                                                         LAURA CARMINATTI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário