quarta-feira, 12 de março de 2014

Minha viagem para o Rio de Janeiro



       No dia 15 de junho fui para o Rio de Janeiro com minha irmã, minha mãe e uma prima, foram 3 horas de viagem. Eu fiquei uma semana lá, e conheci vários lugares. Lá eu visitei as praias, que são bem diferentes daqui. Também visitei o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. O que me chamou atenção nas paisagens foi a beleza dos morros e das praias, nas pessoas foi o sotaque dos cariocas.
      No Cristo tem uma capela onde as pessoas vão rezar, lá de cima dá para ver as praias, o pão de Açúcar e o Maracanã. Fui um dia na Lagoa do Aterro do Flamengo, lá as pessoas vão olhar o pôr do sol. No Pão de Açúcar tem uma lojinha de objetos de todos os pontos turísticos do Rio. No penúltimo dia fomos ao Maracanã, para chegar lá andamos de metrô.
     No último dia fomos à praia do Leblon, lá almoçamos e depois voltamos para o apartamento, para ajeitar as malas. De tarde pegamos o avião e voltamos para Porto Alegre. 


                                                    ARTHUR WILKE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário