quarta-feira, 12 de março de 2014

Viagem para Santa Catarina


     Um belo dia, viajamos para Santa Catarina na casa da minha tia, indo de carro demoramos 4 horas. Quando chegamos lá, minha tia chamada Marisa, estava preparando uma comida. Como chegamos de noite, fomos dormir.
      Acordamos às 11 horas, comemos uma comida muito boa, de tarde fomos à praia com meu primo, após ir embora da praia, fomos à loja de roupas dela. Depois deixamos minha mãe em casa e fomos procurar onde tinha foguete, já aproveitamos que estávamos no mercado e compramos nossa janta que era pizza, vimos várias coisas diferentes que não tem na minha cidade de Ivoti como por exemplo, praia. De noite, como era fim de ano, soltamos foguetes, teve um foguete que soltamos que bateu no arame do varal e começou a seguir meu irmão e só parou no canteiro.
         Acordamos, aproveitamos a praia porque era o último dia.


                                               ARTHUR RHODEN           

Nenhum comentário:

Postar um comentário