quarta-feira, 12 de março de 2014

Pernambuco


       Minha viagem a Pernambuco aconteceu no dia 10/03/2012, a dois anoS atrás. Eu e minha família pegamos o voo às 10 horas da manhã, lá pelas 15 horas fizemos uma parada em São Paulo, logo a seguir pegamos o voo de novo, chegamos lá pelas 17 horas da tarde. Meu tio foi me buscar, à noite comi uma comida muito boa, bem temperada como os pernambucanos gostam. Ao amanhecer fomos à praia de Porto De Galinhas.
        Tomei uma água de coco, muito boa e gostosa e o clima da cidade não se compara com o daqui porque lá é muito bom.
       Só tirando um pouco a canseira que eu estava depois de 7 horas de viagem. Muitas das coisas que existem aqui não tem no sul.
         Você fica encantada(o) com as praias, o clima, água de coco, a comida bem temperada, as frutas.
       Gostei muito de jaca e muitas outras coisas. As paisagens não tem comparação, são lindas.
      As pessoas de lá são legais, só que algumas não sabem falar com educação e falam muito palavrão, alguns não respeitam.
Minha impressão da cidade é muito boa, principalmente as paisagem dali, guardo muitas fotos da praia e as fotos da minha família. 

                                                                 WILMA JUCELAINE DA SILVA


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário