quarta-feira, 12 de março de 2014

Relato da viagem para Três Passos


      A viagem ocorreu no dia 18 de Janeiro de 2014, às 2:30 da manhã. Viajei com meus dindos e meu primo para a cidade de Três Passos, a viagem durou mais de 7 horas para chegar ao meu destino.
      Lá permaneci por 3 dias, para curtir a família que não via fazia um tempo, lá tomei banho de piscina, saí com meus primos e outras atividades. O motivo de eu ter ido para la é porque meu primo passou as férias em minha casa e fomos pra lá para levá-lo para casa.   
     A viagem é longa precisa passar por várias cidades, como Estância Velha, Portão, Montenegro, Lajeado, Estrela, Marques de Souza, Teutônia, Soledade , Palmeira, Campo Novo, Bom Progresso, Crissiumal e então chegamos a Três Passos.
       Em Três Passos tem como coincidência o nome da escola do meu primo ser o mesmo nome que a minha, lá tem mais restaurantes que na minha cidade, lá tem mais revendas de carro que em minha cidade e entre outras coisas.

                                           ÉRICA SCHEMMER


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário